quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Guloso apresenta nova embalagem






A GULOSO, que celebra este ano 70 anos, acaba de apresentar uma nova embalagem de cartão da Tetra Pak - a Tetra Recart® -,disponível para toda a gama de produtos de tomate fresco pelado em pedaços.

A embalagem é especialmente desenvolvida para conter produtos alimentares sólidos em conserva, e substitui as habituais latas de tomate em pedaços simples, bem como com manjericão e orégãos, alho e cebola. A nova embalagem GULOSO, de formato retangular, mais leve, prática, segura e com a qualidade de sempre.

A embalagem Tetra Recart® é a mais recente inovação da Tetra Pak para o embalamento de alimentos sólidos, como produtos de tomate inteiro ou em pedaços, vegetais, feijões, sopas, molhos ou produtos pré-preparados.

A nova Tetra Recart® oferece ao consumidor mais comodidade e segurança. É uma embalagem mais leve, mais fácil de transportar e de arrumar na despensa, e ainda mais fácil e prática de abrir (sem partes metálicas) e sem perigo de quebra ou dano.

Esta embalagem conserva os produtos em segurança durante um período de tempo que, dependendo do produto embalado, pode chegar aos 24 meses, sem utilização de conservantes, nem necessidade de refrigeração antes da abertura. O sistema de abertura fácil da nova Tetra Recart® torna a utilização da embalagem mais cómoda e segura, e permite voltar a fechá-la com facilidade, caso não tenha necessidade de utilizar todo o produto de uma só vez. Depois de aberta, a embalagem deve ser guardada no frigorífico para uma boa conservação do alimento.

A nova Tetra Recart® permite ao consumidor moderno, que procura soluções mais sustentáveis, optar por uma embalagem que reduz a pegada ecológica e as emissões de gases com efeito de estufa entre 40 a 75%, comparativamente com outros sistemas de embalagem.


1 comentário:

  1. Adoro, adoro o molho italiano (acho que é assim), para uma receita rápida quando não temos tempo a perder.
    A embalagem parece ser perfeita :D

    www.therasiathecook.blogspot.com

    ResponderEliminar