quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Cake Fest - Festival de Cake Design




















No próximo fim de semana – 23, 24 e 25 de Outubro –, Leça da Palmeira terá um cheirinho delicioso. E a culpa é da Exponor, que acolhe a terceira edição do Cakefest - Festival de Cake Design, o maior certame nacional do sector, que este ano decorre em simultâneo com os estreantes Chocolarte - Festival de Chocolate e Habilis - Evento de Artes Decorativas. Estes são os três eventos onde as mãos dos artistas da doçaria e dos artífices dos lavores irão brilhar, mostrando o que de melhor se faz em Portugal.

Ao longo dos três dias, o espaço será polvilhado por um conjunto de iniciativas paralelas com o objetivo de enriquecer os conhecimentos dos visitantes, tais como demonstrações, workshops e concursos (consulte todo o programa em http://www.cakefest.exponor.pt).

Certos de que estão reunidos todos os ingredientes para um fim de semana com um sabor diferente e cheio de criatividade.
De sexta a domingo, entre as 10:00 e as 20:00.



 
INFORMAÇÕES ÚTEIS
CakeFest – 3.º Festival de Cake Design
Chocolarte – 1.º Festival de Chocolate
Habilis – 1.º Evento de Artes Decorativas
Eventos abertos ao público.
 
Data
23 a 25 de outubro de 2015

Horário
das 10:00 às 20:00

Local e Organização

EXPONOR – Feira Internacional do Porto

Bilhete
5,00€

Estacionamento

Gratuito nos primeiros 30 minutos. 0,20 euros por cada 15 minutos após a primeira meia hora, até ao custo máximo de 3,00 euros.
Extravio do bilhete: 4,00 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário